A
A
A
A
M
M
D
D
Ano inválido Mês inválido Dia inválido Ano inválido Mês inválido Dia inválido Sem idade mínima para entrar no site

 Coruja Session Saison

Coruja Session Saison. Mais fácil de beber que dizer. Mesmo sem uma pronúncia correta surge uma sofisticada sensação de frescura que adorna o ligeiro amargor e combina com o seu tom dourado. E não há aqui nenhuma casca de banana. Mas há de laranja e issoe os ingredientes 100% naturaisnota-se. Isso e o Dry Hoppingque não é uma disciplina de saltos mas sim o adicionar tardio do lúpulo, que lhe dá mais aroma.

Coruja Session Saison

 Coruja American Amber Lager

Coruja American Amber Lager. Pensa nisso enquanto bebes. Articular 3 palavras estrangeiras esta no limite do razoável. Há quem diga apenas a mais ruiva. Que sem ser uma intelectual é dada a certas complexidades: a afinidade harmoniosa entre o caramelo e o malte tostado os ingredientes 100% naturais e o espírito de desafio do Dry Hopping - o adicionar tardio do lúpulo, que lhe dá mais aroma. Mais uma frescura na verdade.

Coruja American Amber Lager

 Coruja India Pale Ale

Coruja India Pale Ale. Quem gosta, gosta. Quem não gosta aprende. O facilitismo nunca levou ninguém a lado nenhum. Considerem esta IPA uma contribuição para a literacia do palato. Quem a bebe sabe que não pode esperar meiguices. Isto é tough love. Escura, amarga, com ingredientes 100% naturais e personalidade acentuada pelo Dry Hopping - o adicionar tardio do lúpulo - tem a mania que é especial. Deve ser do sabor.

Coruja India Pale Ale